Flordelis pode ter fraudado registro de filho que afirma ser biológico e é investigada pela polícia
Mais uma investigação, completa o currículo de Flordelis
Flordelis pode ter fraudado registro de filho que afirma ser biológico e é investigada pela polícia. A cantora e deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, a procura de fraude no registro de nascimento, de um dos seus filhos, com o pastor Anderson do Carmo, assassinado este ano.
Conhecido como único filho biólogico do casal, Daniel dos Santos de Souza tem 21 anos.
Após a morte de Anderson do Carmo, veio a tona a suspeita de que o rapaz foi adotado.
A suspeita foi desencadeada no mês de julho, pela mãe de Anderson, Maria Edna do Carmo, em depoimento, à Delegacia de Homicídios, que também investiga a do esposo da cantora e deputada, Flordelis.
Uma mulher que diz ser a verdadeira mãe de Dajiel, informou a polícia que aceitou entregar o filho a Flordelis, por não ter condições de cuidar da criança.
A mulher informou ter tentado conseguir contato com o filho tempos depois, tendo sido impedida por Flordelis.
Daniel foi registrado como filho do casal, segundo informações, consta na certidão de nascimento de Daniel, que o mesmo nasceu em casa. Segundo a polícia a mulher que diz ser mãe do rapaz, relatou que o mesmo nasceu em uma maternidade em Senador Camará, que era localizada na Zona Oeste do Rio.
.
Se confirmada a suspeita de fraude Flordelis poderá ser condenada de dois a seis anos. Com quase 200 mil votos, Flordelis foi eleito a deputada federal ano passado, uma da coisas que alavancou a sua vitória, pode ter sido o fato da mesma ser conhecido no meio Gospel como cantora e pastora.
Durante a campanha Flordelis defendeu a desburocratização da adoção no Brasil, segundo informações da sua assessoria a Deputada disse que não vai se pronunciar a respeito.